domingo, 15 de junho de 2014

Papelaria para Batizado! Delicadeza só!





Nem todo mundo pensa em fazer uma super comemoração de Batizado, mas é fato que, com alguns toques a mais, qualquer almoço de domingo vira um evento marcante!

Pensando nisso, nós criamos uma linha com vários itens para ajudar você a ter idéias para o Batizado de seu bebê, e sempre pensando em custo-benefício, claro!

Para começar, um delicado convite de Batizado: suave, clean e elegante, só para dar aquele "tchans" a mais nesse dia tão especial (afinal, a maioria dos convidados precisa se motivar para acordar cedo em um domingo, não é?)

Depois, as caixinhas trabalhadas com a mesma identidade visual do convite: impecáveis e de excelente qualidade, perfeitas para colocar um mimo especial e entregar aos convidados de honra.

Por último, um gracioso marcador de livro personalizado torna-se a lembrancinha de Batizado: econômico e delidado, personalizado com o nome da criança e a oração do anjinho da guarda.

Fofo, não é? Todos estes itens você pode comprar diretamente por aqui: você mesma personaliza, testa as cores e visualiza o resultado final, antes mesmo de pagar! E mesmo assim, se você se sentir insegura, basta entrar em contato com nossa equipe, nós podemos ajudar você com seu pedido.

O importante é que fique feliz com seu material!

19 3324 7348
contato@confeitariadeconvites.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos ouvir você, fique à vontade para falar!
Para solicitação de orçamentos, por favor, envie para contato@confeitariadeconvites.com.br