domingo, 22 de abril de 2012

Aniversário de 1 aninho personalizado!

 Convitinhos coloridos!
 Metade dos envelopes rosa e metade lilás! Alegria!
 Com adesivinhos e tudo o mais!
 Sacolinhas personalizadas para guloseimas...
 ... junto com as garrafinhas cor-de-rosa!
E o cardápio não poderia faltar!

   Gente, nós aqui na Confeitaria simplesmente A-DO-RA-MOS quando temos um projeto completo para executar! Não sei explicar, mas acho que dá uma satisfação tão grande ver todos os itens da festinha combinando, tudo especial e personalizado, pensado e decidido com tanto carinho pelas festeiras (leia aqui: mamães, aniversariantes e noivinhas)!
   Bem, o projeto acima explica bem o que quero dizer! Nossa querida cliente Patricia, mãe da princesinha Victória, decidiu com muito carinho junto às "confeiteiras" cada item para a comemoração do primeiro aninho de sua filhinha: convitinho, adesivos, rótulos para lembrança, garrafinha com água mineral, cardápio e sacolinhas de guloseimas. O tema foi a turma do Ursinho Puff (ou Pooh), e a única exigência é que tudo ficasse bem colorido e alegre! Adoramos participar!!

2 comentários:

  1. ola gostaria de um orçamento de convites de casamento estherdefreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Solicito orçamento de cardápio e sacolinha de doces do ursinho pooh, mas o tema é de menino. MURILO 1 aninho!! mkay.alessandra@gmail.com É urgente pois a festinha é dia 07/06. Preciso de uns 20 cardápios e pelo menos 60 sacolinhas... Obrigada! Aguardo, alessandra - guarulhos -sp

    ResponderExcluir

Queremos ouvir você, fique à vontade para falar!
Para solicitação de orçamentos, por favor, envie para contato@confeitariadeconvites.com.br