quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Festa infantil Ingresso de Circo



Festa infantil combina com circo! Palhacinho, cores primarias, risada e alegria! Sem esquecer da bicharada: elefante, leao, foca com a bola no nariz… Ih, lembrei ate da musica da Xuxa, suuuper anos 80! Alguem ai lembra disso??

Enfim,a verdade e’ que circo + criancada e’ uma mistura muito boa!... Festinha de aniversario com todos elementos de um circo super colorido e retro e’ a pedida da vez!

Essa semana tem arte nova pra voce imprimir seu convite de aniversario infantile com o tema CIRCO VINTAGE, simulando um ingresso arretado! Vc recebe o arquivo personalizado com seus dados, prontinho para vc imprimir em casa ou onde preferir!


Toda semana tem arte nova por aqui! Fica esperta! 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Festa da porquinha mais amada Peppa Pig




Festa infantil da Peppa Pig e' a maior alegria, nao acham? Um tema super atual e engracadinho, bem colorido! Tantas ideias para montar uma festa de menina com essa porquinha fofa... Muito cor-de-rosa, muita familia envolvida, a Peppa Pig chegou pra ficar nos coracoes das meninas baby e meninas-gente-grande tambem!...

Participei de uma festa da Peppa Pig que colocaram o bicho-de-pe' bem rosinha em forma de nariz de porco, achei um barato!

Pra poder investir nessas ideias fofas, que tal economizar e imprimir os convites da Pepppa Pig em casa ou na grafica de sua preferencia?


TODA SEMANA ARTE NOVA! Vai la: www.confeitariadeconvites.com.br

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Tiffany, Hermes & Burberry, coisa boa!


Hoje pintou aqui no estudio um tipo de job que eu hashtag-amo-muito!
As marcas maravilhesimas Tiffany&Co, Hermes anddd Burberry solicitaram um mock de um material bacaninha para um evento super celebrity, e eu fiquei animada - sera que consigo um convite extra? Adoro uma balada fashion e um coquetel glamour, quem nao?...

Quer ver mais projetos legais? Tem aqui: http://confeitariadeconvites.com.br/galeria/366
Quer fazer um projeto de design bem legal pra sua empresa, clinica ou loja? Basta mandar email e comecamos a pensar juntos!   :)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Arte para convite infantil DIFERENTE - Show da Luna


Arte de convite de grátis está cheio nesta internê de meu dels, né?.... Mas arte LINDA, ORIGINAL, colorida e de ALTA QUALIDADE pra você imprimir em casa ou na gráfica, amigues, só na Confeitaria de Convites!  :)

Esse convite do Show da Luna é colorido, irreverente e bem alegre, pra você arrasar na festinha dos pequenos e pequenas! E preço acessível, lógico, R$ 25,00 bem aqui, ó! Porque queremos que vc tenha uma festa linda, no matter what... E a festa começa com o convite!

E se você quiser algo ainda mais exclusivo, é só pedir!
Aniversariante vestido de Harry Potter, convite de casamento com o tema de Game of Thrones, você manda!

Diz aí o que vc quer: contato@confeitariadeconvites.com.br